18.2.10

fresh grass.


And then the Spring came. And then the sun came.
And then all my problems floated away like they didn't matter anymore, my body became light, my feet entangling with the wet, fresh grass, in a never ending dream. 

vegan.

Yep, that's right. A partir de amanhã é oficial, mas hoje já cortei toda a carne, leite, produtos derivados do leite e mel da minha alimentação. Ok, ao jantar ainda comi peixe, mas apenas porque não tinha nada preparado. This is pretty exciting, to be honest.
Podia ir aqui dar um sermão sobre os motivos pelos quais tomei essa decisão, mas acho que já todos ouviram esta lenga-lenga trezentas vezes, por isso resumindo, foi por motivos éticos, de preferência pessoal e de saúde. Vou continuar a fazer bolos normais para quem quiser, só não os vou comer :P

13.2.10

日の出。

Abri os olhos, a escuridão repetiu-se perante eles, a imagem recorrente de quem não sabe o que fazer e que já não consegue procurar mais. Ao fundo da sala, a janela reflecte as sombras escuras da noite, o silêncio vibra sem escapatória possível. O frio vai-se acumulando, chegando a embrenhar-se na minha pele, até aos meus ossos, há medida que a manhã vai sendo descodificada.
A paisagem magnificente do nascer do sol é interrompida pelo murmurinho descuidado da vida a acordar para um novo dia. E há medida que este vai crescendo, aumentando de volume, eu vou ficando mais isolada e o sol vai deixando o seu momento de glória para trás, acompanhando o movimento interminável que não consigo mais acompanhar.

ありがとう

12.2.10

month.

Omg, it has been a month already?! It felt like a week.
So many things to do, so little time left in between.
E daqui a pouco Fevereiro chegou ao fim. Desculpem-me por não dar a devida atenção a isto. Eu sei que mereço ser castigada haha, mas por outro lado este ano é o meu último ano de secundário, e daí haver mais coisas para fazer. Por exemplo, estou a organizar o livro de curso na minha turma, o que não é nada de especial,   mas é uma actividade de 12ºano por isso... Overall, I guess que me estou a aperceber que este É o último ano que passo com estas pessoas e estou a 'aproveitar o momento'.
Anyway, este não vai ser o post mais incrivel do mundo, vai ser exactamente o oposto, mas prometo voltar brevemente até porque tenho andado a dar muitas voltas (mentais e fisícas, mas eu referia-me às primeiras).

See ya
<3