23.1.09

Um Ano Depois

Parada na rua, congelando com o cortante vento e a chuva gélida, as pessoas passando rapidamente à minha volta, fugindo ao tempo, ao atmosférico e ao do relógio, não me vêem.
Parada, olho à volta, e não sei mais onde estou.
Perdi-me. Entre hoje e há um ano atrás, perdi-me.
Neste momento sei o que quero, mas o medo de falhar é tão grande que começo a duvidar que tenha coragem de seguir o meu próprio sonho - aquele que tão desesperadamente procurei, aquele que sempre guardei dentro de mim mas nunca tinha dado a devida importância. Será possível que a única coisa que me mantinha a lutar pela vida, a descoberta do sonho, aquele que me faria eternamente feliz, eu não tenho coragem? Sinceramente, já não sei quem sou. Perdi as forças para lutar esta batalha idiota...
Tudo o que vivi durante este ano... Não sei o que dizer. Não sei o que fazer. Não sei o que pensar.
Será que vou ser capaz de fazer as malas e partir em direcção a vida que quero? Ou vou fazer como sempre? Sentar-me no topo da minha currentemente vida confortável e vê-la desvanecer-se em melancolia e desespero?...


Nenhum comentário: