28.9.09

so lost.

Uma lágrima cai nos meus dedos gelados, a brisa traz o inverno consigo e sopra no meu cabelo solto. É a minha estação do ano preferida, a chuva ameaça cair, eu sinto-me comfortável no meu próprio desconforto frio.
Porque é que esta lágrima cai? Porque me sinto perdida. Qual o meu caminho, para onde vou a seguir, o que vai acontecer amanhã? É dificil tomar decisões em relação ao futuro, é ainda mais dificil viver com elas. Tenho medo, não sei onde estou nem para onde vou e sinto-me fraca demais para enfrentar o desconhecido agora.
Vozes, outros, dizem-me para continuar em frente, que eu consigo. Mas será que consigo? Ultimamente pergunto muito mais do que afirmo. Quero estar sozinha, fechar os olhos com força e esperar que tudo se desvaneça num dia mais claro.
Estou tão perdida... Acredita quando te digo, brisa. Estou mesmo. Desta vez mais do que nunca. E não é algo que uma simples bússola resolva, isto é sério. Sinto que o passar dos segundos se torna mais ameaçador, mais rápido, mais permanente, e eu sem a mais pequena ideia de que atalho tomar.
Diz-me - será muito mau se eu continuar a pairar aqui? Neste momento, neste sitío, do qual nem gosto, mas que pelo menos não parece ser tão permanente como outro qualquer. Ficar aqui, fechar os olhos para sempre, deixar a vida passar-me à frente sem preocupações, até estar pronta para enfrentar o que quer que seja que venha a seguir. Pensando bem não parece assim tão mau.

É que eu sinto-me tão perdida, brisa... Leva-me contigo, para um sitío onde não tenha de pensar.

2 comentários:

Inês disse...

"ESTÁ TÃAAAO GIRO!" :P

Adoro-te Tsssu...ga! Ahaha
Ainda bem que voltaste a escrever... Adorei este :)

alwaysblueandyellow disse...

A vida pode estar sem rumo neste momento, mas vais ver que brevemente encontras algo ou alguém que te fará ver o caminho certo :)