2.10.09

sick.

4 comentários:

alwaysblueandyellow disse...

AMEI o vídeo :) e a parte da nota dos 4 meses fez-me rir imenso :b
Tenho pena que estejas doente, é sempre chato :x Mas ao mesmo tempo dá para fazer um mooonte de coisas que normalmente não teriamos tempo ;)

alwaysblueandyellow disse...

Sou tão fantástica que me esqueci de comentar o teu comentário -.-
O monstro das bolachas foi aquilo que mais apropriado me pareceu em relação ao assunto tratado :b
E sim, o House já vai na sexta temporada *grito histérico*
Amo aquilo <3

Carol disse...

adorei o vídeo e tenho pena que estejas doente :s
as melhoras.
o teu "thanks for watching" tinha um sotaque britânico, uau!
hahaha x)
LUA NOVA lá atrás, yay.

Carol disse...

penso que toda a gente gosta da blair hahaha
ela é extraordinária.
esta pergunta vai ser esquisita ma aqui vai, quanto pixels tem a tua camâra?