13.10.09

nanowrimo.

Sinceramente tenho andado pouco inspirada. Acho que é do tempo. Demasiado quente. Já era tempo de começar a chover e a fazer frio como deve ser... Odeio estar em aulas com calor, afinal não é por acaso que as escolas fecham no VERÃO e não no Inverno, mas enfim.
Mudando de assunto. NaNoWriMo.


Era o que eu queria falar. Vou participar e vocês (pelos menos quem sabe escrever em inglês que eu acho que são vocês todas :P) também deviam. O objectivo é escrever um livro no mês de Novembro - 30 dias, 50000 palavras. O mais importante é quantidade e não qualidade, portanto não é preciso preocuparem-se se o que escreveram está bem, mas simplesmente, escreverem.
Eu que estou sempre a adiar escrever coisas muito grandes porque acho que ou não estão bem escritas ou vou ficar uma eternidade a escrevê-las vou aproveitar a oportunidade.

Portanto... http://www.nanowrimo.org/ e http://www.nanowrimo.org/eng/user/523789

3 comentários:

capri disse...

ai ai ai ... tive a cuscar e vi que a menina ainda não escreveu nada. bora-lá escrever qualquer coisa.
acho a ideia muito gira, infelizmente falta-me o tempo... tenho um livro ainda nas primeiras páginas que não consigo dar continuação ... falta de tempo ...
anyway ... não sabia que gostavas deste tipo de coisas. na universidade onde ando costumam fazer concursos. acho que não é necessario ser aluno, por isso quando souber de alguma coisa e se quiseres (claro) informo-te.
boa escrita e muita inspiração
bju

Inês disse...

Eu bem que queria, e acho que a ideia é verdadeiramente mais que fantástica! Mas não tenho tempo nenhum para isso... Para escrever um livro era preciso fazê-lo com qualidade, e para atingir essa qualidade era preciso muito mais que um mês. Mas pironto, vou-te apoiar nesse desafio até ao fim... Eu sei que tu és bem capaz de o conseguir :D

alwaysblueandyellow disse...

ahah, hi5! Eu também tenho teste amanha, cheio de deíticos e fingimentos artísticos que eu não percebo patavina z)
Enfim, é rir para não chorar :b