25.10.09

new in class.

knock-knock.

Oh Hai! Isto por aqui tem estado um bocado abandonado. Eu culpo o tempo, que é pouco e não trás inspiração, porque se não for o tempo, a culpa é toda minha.
Amanhã tenho o meu último teste da primeira 'fase', depois é descanso, ir ás compras e, claro, agora as aulas de ballet. Espero não parecer ridicula, mas estou entusiasmada com o projecto e o meu novo objectivo é ter autorização para fazer pontas.
Para além do mais, não sou a única na turma que já tem uma certa idade (= já está no secundário pelo menos), há mais 3 raparigas e acho que algumas delas são até mais velhas do que eu (ao menos a minha mãe já não pode gozar comigo por ter 17 anos e voltar para o Ballet --')

É giro começar coisas novas. Com o passar do tempo deixamos de reparar nisso, mantemos-nos sempre a fazer as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, nunca saímos muito da nossa zona de comforto nem nos aventuramos por aí além (pelo menos a maior parte das pessoas). Reparei nisso quando fui a uma mini aula para saber se me podia inscrever: primeiro não fazia a miníma do que é que ía acontecer (acabei a ser a única na turma a dançar de calças de ganga - yhey me!) e depois também não sabia quem é que ía encontrar. Tanto quanto eu sabia podia ser só eu e 20 crianças entre os 5 e os 10 histéricas. Mas tive sorte (acho) e enquanto as crianças saltavam e riam e faziam coisas estranhas que as crianças dessa idade fazem (eu tenho uma certa alergia a crianças quando são muitas), nós trocávamos olhares. Ou melhor, eu trocava olhares, porque elas pareceram-me todas um bocado timídas. Nem quando foi para juntar a pares, a Camila (? ou era Clarissa? não sou boa para nomes... era a que estava atrás de mim na barra) disse nada, eu olhei para ela e ela para mim e pronto ficamos juntas. Weird, right? Mas pensando bem, provavelmente elas também foram naquela de que podiam encontrar só crianças e ficaram surpreendidas...?

Não sei, vou tentar descobrir mais amanhã (e tentar decorar os nomes delas também).
Entretanto tenho que me dedicar ao Pessoa, ou amanhã vou entrar em pânico.
Bom inicío de semana meninas <3

Um comentário:

Inês disse...

eu dou-te o Pessoa, dou :P

ao menos já esta despachado, ehehe.

AII, QUE EU ESTOU TAO ENCANTADA COM O MEU BALLET :P

Tens toda a razão naquilo que dizes... Por vezes também tenho a sensação de serem sempre as mesmas pessoas, sempre os mesmos locais, sempre as mesmas coisas...


A salsa para mim é tambem exactamente isso, um novo projecto :)

Por isso, no final do ano vamos tornarmo-nos numas prós que é para irmos dançar nos teus videos do youtube :p ahaha

love yoooooooooooooooooouuuu