19.11.09

overwhelmed.

So pretty, so smart
Such a waste of a young heart!
What a pity, what a sham

What’s the matter with you, man?
(...)
I’m a satellite heart, lost in the dark
I’m spun out so far, you stop, I start
But I’ll be true to you



Life? Overwhelming.
Lately, tenho andado embrenhada em sites e mais sites de universidades,  inscrições para as mesmas, 'personal statements', ... O mais irritante é que só agora me apercebi da importância de estar sempre no meu melhor (de facto, apetece-me bater a mim própria pela minha indiferença nos últimos dois anos). Nunca senti a motivação e agora sempre que penso que posso não entrar em lado nenhum em Inglaterra tenho uma ataque de pânico.


They say i haven’t slept in weeks, you’re the only thing i see


O que é que vocês fariam? Se tudo aquilo com que sonharam desde pequenos se desfizesse nas 5 milésimas de segundo que leva a abrir um site no qual, em principío em Maio 2010, estaram as negações que eu não posso deixar de esperar (porque sejamos honestos, não sou má aluna, mas devido á minha atitude de 'estou-me nas tintas' não sou nada de especial também).
Tenho medo. Tenho tanto medo. 
Tenho medo de não ser aceite - não sei o que faria, ficaria perdida, provavelmente ía-me completamente abaixo.
Tenho medo de ser aceite - porque verdade seja dita, apesar de querer sair daqui, ir para Inglaterra e ter a maturidade suficiente para tal, vou de facto deixar a minha vida inteira para trás. Tenho direito ao meu receio, certo? E, á medida que o ano vai progredindo, ouço falar de 'esta é a última vez que...', 'para o ano vamos estar na faculdade!', 'daqui a um ano...', entre outras, e o que seria uma dificuldade razoável torna-se numa dificuldade que até para mim (rainha da independência e da adaptabilidade, espero que não se importem com a minha adopção do título) começa a ser um pouco elevada.
Só queria desabafar isto. De certeza que vão ouvir-me falar MUITO mais deste assunto no futuro, especialmente se for aceite (espero tanto que sim, espero tanto... sinceramente não há nada que eu queira mais), e se o for prometo continuar este blog from the UK!


<3 you always.


quotes: Satellite Heart by Anya Marina

Um comentário:

alwaysblueandyellow disse...

Agora imagina o que é fazer de tudo para entrar e mesmo assim não conseguir xD A sério, é horrível.
Ainda estás a tempo, luta por aquilo que queres até ao última instante. vale sempre a pena :)