23.11.09

still overwhelmed.

A história continua!
Tenho medo de não ser aceite numa faculdade em Inglaterra - ficar aqui em Lisboa, já para não falar da desilusão que ia ter, dava cabo de mim.
Tenho medo de ser aceite - apesar de ser muito independente e não ter medo de experimentar coisas novas, nunca mudei de escola (quanto mais de país) e 'abandonei' os amigos que sempre tive.
Tenho medo...
Era tudo muito mais fácil quando estava no 10º ano e tudo o que tinha de fazer era sonhar e ficar à espera que o tempo pasasse. Nem sequer queria saber se tinha uma nota menos boa aqui e ali (´Para a próxima é melhor. Há tempo, Catarina, relaxa'), agora não posso falhar (e hoje fui apanhada a jogar farmville na aula de área de projecto -.-).
Já tenho uma carta de recomendação da minha stora de economia. Amanhã se tudo correr bem envio a minha inscrição. Daquilo que estive a ver na net, não vou ficar muito tempo à espera (mais ou menos 1 a 4 semanas, algumas pessoas tiveram resposta em 2 dias).
Uma das universidades, University Of Warwick (a minha primeira escolha), mandou-me um mail hoje a dizer que preciso de 18 a matemática, inglês e em média (ou pelo menos foi assim que aceitaram candidatos portugueses em anos anteriores). Consigo os dois primeiros, agora a média é que nem por isso. Já estou de olhinhos postos noutra - University Of Nottingham - é na mesma zona e é linda ^^
Estou feliz, de qualquer maneira - ao menos acho que isto é felicidade misturada com um pouco (grande) de ansiedade (quem seria eu sem os meus ataques de ansiedade).

Um comentário:

Carol disse...

vais estudar para Londres?
eu também quero.
Como é que fizeste? Contactaste as universidades?
desculpa o incómodo -.-