2.4.10

alone in Lisbon.

Porquê? Sim porque é que eu me comprometi a fazer isto? Nem sei.
Vamos no segundo dia de Abril e não há nada de interessante para dizer: hoje é sexta-feira santa, feriado familiar ao qual eu não consigo escapar porque quase toda a gente que eu conheço ou está no Brasil ou noutra parte do Mundo (exclusive Lisboa).
Por isso apetece-me apenas ficar aqui a olhar para o dia acabar e que amanhã se faça algo de melhor. Quero ver se acabo o rolo da Fisheye rapidamente para o revelar, ver se saiu alguma coisa de jeito. Já não estou nada habituada a máquinas analógicas, mas é muito mais entusiasmante do que as digitais.



Anyway,
nem acredito que vou ficar uma semana "isolada" do mundo. Por um lado apetece-me ficar a não fazer nada, a fazer um layout novo para isto, a ler e ver televisão e ficar mais do que relaxada para os meus 2 últimos meses de Ensino Secundário, ever. Por outro tenho uma ficha de matemática para fazer e o Memorial do Convento para ler, e infelizmente tenho que aproveitar esta semana para o fazer. Ugh.

See ya tomorrow, lovelies <3

Nenhum comentário: