4.4.10

binding.

Há coisas das quais eu não falo.
Não porque eu não queira falar delas, mas porque me arrependia se o fizesse.
Especialmente dado as pessoas que o poderiam ler.
E se às vezes nem tudo o que parece é, neste caso mais do que o que parece é realidade.


Ok. Estou a desviar-me do assunto.
O ponto é: às vezes é dificíl falar de certas coisas, não só para mim claro, mas para muita gente no mundo.
Mas se não falarmos, pode ser ainda pior. Ficar a pensar na mesma coisa durante muito tempo numa só perspectiva torna tudo muito mais impossível e definitivo.
Pensar (e viver) só dentro da nossa própria mente, faz com o sentido da realidade se perca. Nunca pensei que fosse possível mas é. Estou só a dizer... Não se percam.

Ás vezes precisava de alguém com quem falar em silêncio...

Nenhum comentário: