3.10.09

october.

E mais um mês começou.
Estou agora a começar a aperceber-me que este É o meu último ano de secundário. Para o ano vai ser algo completamente diferente. Gostava de ter algo inspirador para dizer, normalmente até me saiu com alguma coisa filosófica, mas desta vez não. Não sei. Ainda estou a pensar, a imaginar, a fantasiar no que vai ser o próximo ano, e à velocidade que o tempo está a passar, este mês que ainda agora começou vai acabar e depois vem Novembro (NEW MOON! :D:D:D:D) e depois Dezembro, o Natal, um novo ano, e sem me dar por isso já acabei o secundário (e o mais provável é não ter aproveitado nada).
E pronto. Mais um mês começou e as nossas vidas continuam e muitos outros hão de vir. Só queria mesmo dizer isso... Nunca se sabe se será este mês ou qualquer outro que mudará a nossa vida ou será o melhor de sempre, mas para descobrirmos.. só mesmo se o vivermos.
Ok eu acho que já não estou a fazer muito sentido por isso... Adeus.

2 comentários:

alwaysblueandyellow disse...

Também me sinto assim, a maioria das vezes. Já tenho saudades daquilo que ainda virá, pelo simples facto de passar demasiado depressa. Tenho noção que nenhum ano será igual ao 12º, com muita pena minha ;x

Lourenço disse...

univ cá ou lá?