1.2.08

Lightning Up The Darkness

Estou sentada na escuridão. Um feixe de luz entra pela pequena brecha da porta que ainda está aberta. As sombras fazem esta luz bruxulear dentro do quarto onde eu estou. Mas eu continuo sentada na escuridão como que esperando por algo, os olhos fixos no infinito e a mente a viajar no Universo.
Olho de vez em quando para a porta na esperança de que
alguém entre por ali. Mas quem? É que nem sei… Talvez alguém que saiba responder às minhas questões, que me leve a sítios que nem imagino, alguém que simplesmente me puxe para fora desta escuridão, ou que acabe com isto. Quero sair deste sitio onde estou sempre dentada na escuridão, a olhar sabe Deus para onde. Sabe Deus? Será que Deus sabe? Porque ultimamente ele não parece ouvir-me nem a mim nem a ninguém, pergunto-me se não terá ficado surdo, pois deixar-me assim aqui não é castigo é tortura, os meus olhos aguentam mais esta dor infernizante que os ataca a todos os momentos.
Preciso de alguém que venha e me tire deste sítio
, que me arranque como se me estivesse a levar para sítios que eu nunca imaginei, e que me fechasse os olhos para sempre, para que não doesse mais, para que não vivesse mais, nesta dor insubordinada que é a minha vida, aqui, na escuridão.

Nenhum comentário: