5.7.09

De volta...?

Maybe. Não sei. Estou a começar a apreciar novamente o facto de ter um blog em português (estive a escrever um blog em inglês nos últimos meses, em www.freezyrain.wordpress.com), portanto talvez transforme este em mais do que um expositor para os meus textos.

Sim, porque eu faço e escrevo coisas para além disto. Por exemplo, adoro fotografia e Harry Potter (cujo anúncio do próximo filme, a estrear dia 16, está neste momento a passar na televisão). Assim sendo, acho que vou dar continuidade a isto, depois de ter estado parado mais de um ano. Para além dos textos podem esperar critícas, fotos e relatórios (prometo que não muito detalhados) do meu dia-a-dia. Bem acho que por agora é tudo, apesar de não ter bem a certeza se este post é grande ou pequeno, porque estou a escrever a partir do meu telemóvel :p



Podem ainda seguir-me no meu twitter: www.twitter.com/cate_bm e no youtube: www.youtube.com/user/shiningmer


cate.

Nenhum comentário: