6.7.09

[music monday.]

É provável que não faça isto todas as segundas-feiras (até porque o mais provável é que me esqueça que é segunda-feira, como estou de férias todos os dias parecem iguais), mas esta segunda senti-me inspirada pelo que penso que vai ser uma das músicas da banda sonora do meu Verão.
Ela é
Paris Is Burning de Ladyawke. Pessoalmente, nunca tinha dado muita importância à cantora, mas agora até gosto das músicas.

(esta é um remix, e por enquanto é o meu preferido)
Esta música faz-me lembrar do Lookbook.nu (site no qual estou viciada de momento)... Se gostam de moda ou têm roupas vintage e não sabem o que vestir amanhã, aconselho vivamente a espreitarem. E já agora se alguém me quiser mandar um convite para entrar, já que é um invitation only site.

BTW, repararam no novo layout? Ainda vou dar mais uns retoques, mas está oficialmente pronto.

cate.

Nenhum comentário: