14.1.08

Hey There Delilah (Based on Plain White T's Music)

16 De Abril De 2006

Delilah,

Como vai Nova Iorque?

Passo mentalmente em revista aqueles momentos que passámos juntos: os longos passeios, conversas, e até a nossa árvore, aquela solitária das folhas eternamente acastanhadas, no cimo do monte.

Quem diria que tu terias que ir para Nova Iorque, que terias de partir…?

Parece que já passaram dezenas de anos desde que te foste embora, mas apenas passaram uns dias, e a única coisa em que consigo pensar é em ti.

Lembras-te daquele último dia em que estivemos juntos, atrás daquele prédio? Lembras-te de como jurámos que estaríamos sempre juntos, acontecesse o que acontecesse?

Acho que nessa altura não tinha bem a noção de que estavas mesmo a ir-te embora e que tão depressa não voltaria a ver-te ou tocar-te.

Realmente nunca pensei que fosse possível partires, pois tens estado sempre ao meu lado, deixando-me viver este sonho infantil.

Quando voltas? Quando…? Tantas coisas que ficaram por dizer…

Lembras-te de quando éramos mais novos, e tão fúteis, e eu agarrava a tua mão fria para não te sentires tão sozinha na escuridão? Lembras-te dos longos passeios à beira-mar e da primeira vez que nos beijámos?

Espero que ainda te lembres… porque eu, eu tenho a minha memória repleta de memórias como esta, em que tu estás ao meu lado… Agora, sem ti aqui, o meu coração bate mais lentamente, com menos força, sempre na expectativa de que apareças.

Com muito amor,

De mim

2 comentários:

Anônimo disse...

yheei :DD dalilah's 4ever lool
gosto tanto tanto de ti beijinhoss :D Ines *

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny