15.1.08

Hi Heaven - here's a letter for you

1 de Janeiro de 2008

Céu,

Ouviste? O mundo está a desmoronar-se, a partir-se em dois. E eu estou exactamente no ponto de origem, no meio da racha. A minha vida: não diria que não presta, porque poderia ser muito pior mas… Odeio viver assim, sabes?!

Enjoa-me. Faz-me chorar a toda a hora. Porque eu sinto-me inútil, e sinto como se o meu cérebro vai parar a qualquer minuto, porque tem pouco amor e uso.

Eu quero que sintas o meu coração bater nesta carta. A bater rápido com o medo ou tão devagar que parece que vai parar a qualquer minuto. Eu quero que te apercebas que mesmo que estejas sempre calmo e que distribuas paz entre nós, nem todos estamos bem debaixo de ti… Eu sei que todos os dias nos dás um nascer do sol, um pôr-do-sol e um manto negro, estrelado ou não, com uma grande estrela para nos guiar, mas isso não significa que realmente o apreciemos todos os dias, ou que nos guiemos por apenas uma estrela aí em cima.

De facto nós somos guiados por dezenas de outras estrelas, que dificilmente veremos aí em cima. É claro que me refiro aos sonhos, e os meus provavelmente já caíram para dentro desta racha que se abriu no mundo… Mas o que posso fazer agora?

Apenas continuar a lutar por estes sonhos quase perdidos para lugares longínquos e continuar a escrever: para ti e para quem quer que tenha encontrado os meus sonhos do outro lado do mundo.

Sinceramente,

A tua mais fiel habitante de cá de baixo


English and Original Version: http://heavenstories.wordpress.com/2008/01/02/letter-to-heaven/




Nenhum comentário: