12.1.08

Para ti... (Espero que te toque de alguma maneira)

Quem me dera poder pegar numa borracha e apagar todas as mágoas e ressentimentos, mas tu não deixas. Quanto mais eles tentam desaparecer mais tu os fazes rejuvenescer. Ás vezes pergunto-me se algum dia aprenderei a ser feliz, porque até agora ainda não o fui e não vejo felicidade no meu futuro… Já viste o que fizeste? Não sei porquê mas tu arruinaste a minha vida como um castelo de areia, roubaste a felicidade alheia e porquê? Não tenho respostas para as minhas perguntas e acho que nunca vou ter, pois há coisas que só o tempo sabe responder.
Penso nos dias que passei a tentar encontrar uma solução para os nossos problemas. Tudo o que encontrei foi mais um motivo para chorar. Será que um dia vou conseguir esquecer tudo o que me fizeste? Sinceramente duvido. Abres feridas maiores do que o que devias e há noite em sonhos continuo a pensar se poderia ser feliz.
Receio o futuro, mais do que receio o passado, pois do passado sei que tu estás lá, no futuro estarás? Não sei. Espero que não, mas Deus não me vai livrar de ti de certeza. O futuro que me deste ainda não o conheço mas com a vida que levei até agora não quero saber o que ele me reserva nunca mais. É triste.
As coisas podiam ter sido tão diferentes entre nós… Ainda me lembro de quando tudo começou. Como é que não reparaste que aquilo era como uma droga que nunca mais teria um fim? Como é que não reparaste naquilo em que nos estávamos a tornar?
Então será justo dizer que te odeio? A maior parte das pessoas diz que eu estou a ser ingrata. Tudo bem eu não digo mais isso (até porque me proíbes) mas nunca ninguém vai mudar aquilo que eu penso.

Nenhum comentário: