17.1.08

Recordações de um blog

Eu ainda me lembro do primeiro blog que tive, das postagens estúpidas e fúteis de uma rapariga que não sabia bem o que queria.
Hoje passados uns três anos, já tive dezenas de blogs, e nenhum vingou tão bem como este, nem durante tanto tempo como o meu outro blog
: http://once-upon-a-time-kmb.blogspot.com/
Apenas há algumas em comum com a rapariga que escreveu o seu primeiro post no seu primeiro blog: a tendência negativa na vida, mas principalmente o amor que se sempre tive á escrita. Sempre amei escrever, fosse sobre o que fosse, gostava de pegar num caderno a cheirar a novo e numa caneta e fazer as palavras flutuar, folha após folha. Depois descobri o computador, mas sinceramente, as teclas nunca conseguiram substituir o lugar da caneta no meu coração.
Agora apenas quero agradecer aos poucos que já leram este meu blog e que comentaram e espero que o número cresça...^^

Nenhum comentário: